Novo resort de luxo da Espanha abriga o melhor local para jogar golfe da Europa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo resort de luxo da Espanha abriga o melhor local para jogar golfe da Europa

Apresentando uma experiência inesquecível e um estilo de vida para se desejar, a Europa ganhou recentemente um dos resorts mais diferentes de todos os tempos, apresentando uma combinação de golfe de classe mundial, gastronomia moderna e clube de praia. 

Foto: Divulgação

Nomeado como Infinitum, o novo estabelecimento, disposto na Espanha, possui instalações de última geração, incluindo sete piscinas, um bar  e um dos restaurantes mais conhecidos da Costa Dourada, proporcionando também atividades externas que prometem ser incomparáveis. 

Foto: Divulgação

Porém, um dos maiores destaques do resort são os seus três campos de golfe, cada um com seu próprio design e layout, instalações premiadas e apresentando desafios diferentes para todos os níveis de jogadores, eleito o Melhor Local de Golfe de toda a Europa. 

Foto: Divulgação

Duas clubhouses de última geração, cada uma com arquitetura única, ilustram as vistas de tirar o fôlego, oferecendo um serviço excepcional para atender a todos os requisitos pré e pós-rodada, disponibilizando assistência para todas as fases da estadia dos hóspedes.