Microsoft apresenta seu novo celular dobrável de duas telas com foco na produtividade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Microsoft apresenta seu novo celular dobrável de duas telas com foco na produtividade

Chegando para competir no mercado de dobráveis, mas com uma estratégia diferente dos modelos já lançados por outras marcas, a empresa transnacional norte-americana, Microsoft Corporation, apresentou seu novo smartphone com inovadoras duas telas. 

Foto: Divulgação

Nomeado como Surface Duo 2, o celular foi lançado de forma oficial durante o evento da empresa voltado para novos dispositivos, possuindo duas telas simétricas com 8,3 polegadas de 90 Hz, bordas finas e com um foco específico na produtividade. 

Foto: Divulgação

O modelo também possui Snapdragon 888, 8GB de RAM, 512GB de armazenamento, sistema operacional Android 11, sensores de 16 MP ultra-wide, 12 MP wide e 12 MP com lente telefoto, além de ser o celular mais fino do mundo com a tecnológica conexão 5G.

Foto: Divulgação

Podendo ser utilizado com o suporte da caneta ao estilo Surface Pen, o smartphone possui visual fino, incluindo uma barra de notificações externa, câmera de selfies, câmera tripla na traseira e estará disponível para aquisição em mercados selecionados em 5 de outubro.