A BMW redefine a experiência das motocicletas de longa distância com a M 1000 X - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A BMW redefine a experiência das motocicletas de longa distância com a M 1000 X

A BMW acaba de lançar a mais recente adição à sua linha de motocicletas de elite, a M 1000 XR, projetada especialmente para viagens de longa distância com um toque esportivo. Com um impressionante motor de quatro cilindros em linha, refrigerado a água, capaz de gerar 200 HP a 12.750 rotações, esta “moto esportiva de longa distância” desafia o paradoxo ao combinar desempenho de pista com conforto em viagens prolongadas.

Dominik Blass, gerente de produto da M 1000 XR, destaca a versatilidade desta máquina, cuja dinâmica de condução se destaca tanto em estradas rurais quanto em pistas de corrida. O motor modificado é apenas o começo; a suspensão ajustável eletronicamente, com 5,4 polegadas de curso, garfo dianteiro telescópico invertido de 45 mm e tecnologia aerodinâmica, promete oferecer conforto e dirigibilidade em longas jornadas, mantendo um desempenho excepcional.

O pacote M da BMW, incluído como padrão, oferece recursos premium, como controle de amortecimento dinâmico, silenciador de titânio M, pára-brisa esportivo, entre outros. A lista de características impressionantes inclui ainda um display TFT de 6,5 polegadas, modos de pilotagem ajustáveis e um sistema M GPS Laptrigger opcional para cronometrar voltas em pista.

Com um preço inicial de US$ 29.995, a M 1000 XR estará disponível para encomendas em breve. Este lançamento da BMW Motorrad promete atrair entusiastas que buscam o equilíbrio perfeito entre desempenho esportivo e conforto em viagens de longa distância. Para mais informações e para fazer sua reserva, acesse https://www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0437861EN/the-new-bmw-m-1000-xr.