Louis Vuitton lança novas peças de coleção de joias em tributo a flor do monograma - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton lança novas peças de coleção de joias em tributo a flor do monograma

Sendo um testemunho de seu compromisso com o artesanato fino, a casa de moda francesa Louis Vuitton apresentou um olhar exclusivo para sua nova coleção de joias, combinando inovação com estilo e sempre visando a melhor qualidade para os produtos. 

Foto: Divulgação

Intitulada como Star Blossom, a coleção é um tributo a flor do nomograma em forma de estrela, apresentando agora peças em ouro branco e diamantes cintilantes em uma seleção de talismãs inéditos e sem precedentes, resplandecentes e sendo inovadores no mercado. 

Foto: Divulgação

A Flor do Monograma foi desenhada por Georges Vuitton em 1896, sendo símbolo de feminilidade, e por meio desta coleção, a reinventou com a audácia atemporal de seus contornos pontiagudos, combinando um delicado desabrochar com uma estrela ígnea. 

Foto: Divulgação

Transmitindo elegância e vitalidade, as peças Star Blossom mais recentes demonstram a inventividade e a experiência da Louis Vuitton e uma prova do poder evocativo duradouro da Flor Monograma, mais de um século após seu desenvolvimento em solo francês. 

Foto: Divulgação