Francis Kurkdjian lança coleção de fragrâncias Forte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Francis Kurkdjian lança coleção de fragrâncias Forte

Francis Kurkdjian é um dos nomes famosos da perfumaria na França, lança três novas fragrâncias, onde o frescor desempenha o papel principal graças à bergamota, ingrediente fundamental da tradicional Eau de Cologne.

Com o seu frasco transparente e incolor, Aqua Universalis Cologne Forte traz o ar puro e a de limpeza. Começando com a Bergamota da Calábria, a evolução vai para acordes de almíscar branco doce, entrelaçados com uma onda efervescente de flores brancas diáfanas, como a laranja simulada e a ervilha-de-cheiro. A fragrância incorpora a alegria e a pureza do ar fresco envolvente.

Foto: Divulgação

O Aqua Vitae Cologne Forte simboliza o sol com um brilho floral atravessado por uma onda de ar quente. A tangerina da Itália combinada com a bergamota dão um frescor brilhante, levando a um perfume floral cítrico luminoso e ensolarado, com almíscares sensuais reforçados pelo sândalo da Índia.

Foto: Divulgação

Em seu frasco azul claro, Aqua Celestia Cologne Forte traz a bergamota tingida com notas frutadas antes de derreter gradualmente em um acorde almiscarado de frutas. Ele libera uma aura brilhante e cristalina e oferece um vôo em direção ao horizonte.

Foto: Divulgação