Esporte e turismo caminham juntos Palheiro Gardens Golf Classic - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Esporte e turismo caminham juntos Palheiro Gardens Golf Classic

Com o desconfinamento progressivo os setores do turismo e do desporto, os empresários procuram recuperar o tempo perdido nos últimos 18 meses e a criatividade revela-se fundamental na procura de novos mercados ou na fidelização dos antigos que se pretendem reconquistar.

Foto: Divulgação

A Região Autónoma da Madeira (RAM) tem superado com distinção os desafios da pandemia da COVID-19 e agora traz a Festa da Flor, um dos eventos mais importantes do arquipélago. As festividades que acontecem nos dias 2 e 3 de outubro, promete reunir os adeptos do golfe no Palheiro Gardens Golf Classic, a primeira edição de um torneio jogado em “stableford”.

Foto: Divulgação

A RAM oferece três campos de golfe de alta qualidade e de forte sentido estético: o Club de Golf do Santo da Serra, o Porto Santo Golf e o Palheiro Golf. Todos têm seus buracos espalhados em um ambiente intocado, repleto de pinheiros-bravos e bosques botânicos, adornados por uma exuberante vegetação subtropical.

Foto: Divulgação

O evento é um programa diferenciado do habitual em torneios de golfe, unindo o esporte ao turismo e à cultura local. A competição é voltada para jogadores de golfe residentes, nacionais e estrangeiros.