Hugo Boss chega ao shopping Iguatemi São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hugo Boss chega ao shopping Iguatemi São Paulo

A grife internacional Hugo Boss acaba inaugurar uma loja conceito no piso térreo shopping Iguatemi São Paulo, localizado na capital paulista. Esta é a 25ª loja própria do grupo no Brasil, onde desembarcou há mais de 20 anos Continuando sua expansão em território nacional, essa nova geração de lojas oferece um nível de experiência ainda melhor ao cliente da marca.

Foto: Hugo Boss 

O novo projeto da loja, que conta com 242m², tem como foco principal criar uma atmosfera convidativa e fazer o cliente sentir-se em casa. Isso é transmitido por meio de uma linguagem sofisticada da marca, que traz materiais arquitetônicos mais quentes como armários em madeira, assentos confortáveis, assim como o piso de granito.

Foto: Hugo Boss 

Como pano de fundo para a apresentação dos produtos, paredes brancas destacadas pela iluminação. As vitrines são amplas e se conectam diretamente com a loja, dando uma visão geral de como o espaço é por dentro.

Foto: Hugo Boss 

Os clientes tradicional centro comercial paulistano irão conhecer toda a gama de produtos e coleções da marca que aposta no modelo e ator Chris Hemsworth como o rosto presente em toda a comunicação da abertura da loja.