Casa especializada em vinhos brasileiros promove a alta gastronomia com um conceito inovador em Campo Grande - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa especializada em vinhos brasileiros promove a alta gastronomia com um conceito inovador em Campo Grande

Com um ambiente moderno e aconchegante, o primeiro restaurante da cidade de Campo Grande que combina vinhos brasileiros com a alta gastronomia traz um conceito inovador e que proporciona experiências únicas. Nomeado de Terroir Brasileiro, o estabelecimento, que pertence a uma família tradicional e respeitada no segmento de vinhos da cidade, fornece os melhores rótulos de vinhos nacionais que surpreendem em qualquer ocasião, onde, ao adentrar o local, já é possível conferir sua diversidade de produtos genuinamente fabricados e produzidos em território brasileiro.

Foto: Divulgação/Instagram

Buscando proporcionar aos seus clientes produtos exclusivamente nacionais diretos da região Sul do país, o restaurante possui em sua essência a união do que há de melhor em produtos, marcas, novidades do mundo dos vinhos e da alta gastronomia, disponibilizando alimentos como chocolates, geleias e biscoitos artesanais, sucos integrais do Sul, azeites e vinagres orgânicos e cervejas gourmets, além de uma seleção de frios e charcutaria premium para não deixar nada a desejar.

Foto: Divulgação/Instagram

A culinária do local tem foco na gastronomia contemporânea, com um menu que apresenta pratos com os melhores cortes de carnes Angus, postas de bacalhau e outros peixes, pizzas com sabores variados produzidas com farinha brasileira e massas de longa fermentação.

Foto: Divulgação/Instagram

Foto: Divulgação/Instagram

Foto: Divulgação/Instagram

Além disso, o Terroir Brasileiro também conta com uma adega própria para os clientes escolherem e degustarem o vinho na hora, para proporcionar uma experiência completa. O estabelecimento fica localizado na Rua Vitório Zeola, 735, Bairro Carandá Bosque, Campo Grande, funcionando de terça a domingo a partir das 9h no empório, no restaurante das 11h às 15h, e na pizzaria a partir das 18h.

Foto: Divulgação/Instagram