O hotel mais luxuoso do mundo abrirá suas portas para uma excursão de descoberta - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O hotel mais luxuoso do mundo abrirá suas portas para uma excursão de descoberta

Permitindo que os residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos finalmente descubram um dos espaços mais prestigiosos e inacessíveis dentro do Burj Al Arab Jumeirah, o Grupo Jumeirah anunciou um tour pelo hotel proporcionando uma experiência imersiva e única. 

Foto: Divulgação

A excursão, que será guiada por um mordomo, irá durar em torno de 90 minutos, levando os presentes em uma jornada de descoberta, ouvindo histórias não contadas do famoso hotel de Dubai e desvendar o que o torna um ícone internacional na inovação arquitetônica. 

Foto: Divulgação

O passeio também inclui uma visita ao famoso átrio do hotel e a glamourosa suíte Royal, bem como uma curadoria da suíte Experience com interativos digitais, permitindo que os presentes revivam a história com projetos arquitetônicos originais mostrando o início. 

Foto: Divulgação

Oferecendo um cenário excepcional para contemplar as vistas cintilantes das águas cristalinas do Golfo Pérsico e do pôr do sol, ao final do passeio, os presentes irão visitar um lounge exclusivo ao ar livre que servirá uma seleção de delícias de classe mundial.

Foto: Divulgação