Dolce & Gabbana ilumina a Semana de Moda de Milão com desfile cheio de glitter - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dolce & Gabbana ilumina a Semana de Moda de Milão com desfile cheio de glitter

Com uma atmosfera de discoteca e espelhos cintilantes como plano de fundo, a casa de moda italiana Dolce & Gabbana apresentou sua mais nova coleção feminina de Primavera/Verão no último sábado, 25 de setembro, durante a Semana de Moda de Milão. 

Foto: Divulgação

Nomeado como #DGLight, o show manifestou as peças desenvolvidas pelos estilistas a frente da maison, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, destacando jaquetas pretas de motoqueiro, sobretudos camuflados, calças cargo com tops incrustados de cristal e franjas. 

Foto: Divulgação

A coleção incorpora elementos já vistos em outras anteriores como bordados, rendas, flores, estampas animalier, sutiãs, espartilhos e vestidos pretos justos, onde, segundo a própria conta da maison no Instagram, a linha se inspirou no icônico início dos anos 2000. 

Foto: Divulgação

As luzes e o glamour foram uma chamada para deixar para trás a escuridão da pandemia, com o desfile sendo um dos últimos grandes eventos da Semana de Moda de Milão, que recebeu tanto eventos presenciais quanto apresentações digitais após as edições virtuais. 

Foto: Divulgação