O novo Echo Show 15 da Amazon foi feito para pendurar na parede - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O novo Echo Show 15 da Amazon foi feito para pendurar na parede

Para tornar-se ainda mais essencial para as famílias, a Amazon está adaptando o uso de seus dispositivos conectados para que se integrem ainda mais a casa. A marca americana traz ao mercado o Echo Show 15, um framework conectado versátil para auxiliar nas tarefas do dia a dia.

Foto: Amazon

O Echo Show 15 tem uma tela Full HD 1080p de 15,6 polegadas, uma câmera, um microfone integrado para usar o assistente Amazon Alexa e um alto-falante, além de poder posicionar-se na vertical ou na horizontal de acordo com as suas necessidades.

Foto: Amazon

O equipamento conta com a maior das telas inteligentes oferecidas pela Amazon e isso permite multiplicar as possibilidades e as informações apresentadas. Usando os vários widgets disponíveis, é possível acessar calendários, exibir lista de compras ou afazeres, deixar lembretes, transmitir receitas em vídeo para ajudar a cozinhar graças ao Marmitons ou aproveitar os serviços de streaming disponíveis e estações de rádio.

Foto: Amazon

Graças às suas múltiplas funções, também é possível controlar os objetos ligados por voz com Alexa ou por toque na tela do aparelho. Além disso, o aparelho é equipado com o processador Amazon AZ2 Neural Edge, a tela é capaz de identificar a pessoa à sua frente para exibir um conteúdo personalizado de acordo com seus hábitos e atividades recentes. O Echo Show 15 pode gerenciar tudo a partir do dispositivo sem depender do poder da nuvem.