Montblanc e Pirelli lançam edição limitada de caneta que une a arte de escrever e a de fazer pneus - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Montblanc e Pirelli lançam edição limitada de caneta que une a arte de escrever e a de fazer pneus

Unindo a arte de escrever com a arte de fazer pneus por meio de um toque atemporal da borracha como revestimento principal de seu novo objeto de escrita, a companhia alemã Montblanc lançou uma edição limitada de uma icônica caneta, em parceria com a Pirelli. 

Foto: Divulgação

Oferecendo uma grande variedade de pneus para carros, a Pirelli é uma empresa italiana que foi fundada em 1872, agora fazendo parte da edição “Meisterstuck Great Masters Pirelli Limited Edition 1872”, feita com mais de 100 etapas de produção intensiva.

Foto: Divulgação

A caneta é feita de borracha preta, possuindo tampa e corpo que refletem este visual, além de anéis vermelhos que adicionam um toque dinâmico ao cone preto e topo da tampa, que é coroado pelo emblema na empresa alemã de produtos do cotidiano, em madrepérola. 

Foto: Divulgação

O icônico “P”, que simboliza as qualidades elásticas da borracha, está gravado acima de um pneu de corrida estilizado, com o padrão presente na tampa e no corpo de objeto inspirado no tratamento gráfico histórico do logotipo da Pirelli, que remonta ao ano de 1966.