Disney anuncia MagicBand+ que promete potencializar as experiências nos parques - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Disney anuncia MagicBand+ que promete potencializar as experiências nos parques

A Disney acaba de anunciar MagicBand+, uma nova versão do MagicBand que irá interagir com os visitantes, fornecendo feedback de luz e tátil de dentro do parque.

Foto: Divulgação

O novo sistema MagicBand+ também será usado para interagir com as 50 estátuas douradas . A nova Band permitirá que os visitantes vivenciem espetáculos de fogos de artifício noturnos de uma maneira que eles nunca viram antes.

Foto: Divulgação

Depois que um convidado entra em um parque temático, MagicBand+ ganha vida várias vezes com luzes que mudam de cor, vibrações táteis e reconhecimento de gestos, aprimorando a narrativa do ambiente. O wearable permitirá que os visitantes se envolvam com os momentos favoritos da Disney de novas maneiras e descubram novas experiências interativas, como: Interaja com a Disney Fab 50 Character Collection, as esculturas douradas espalhadas pelos parques temáticos do Walt Disney World.

Foto: Divulgação

Experimente os espetáculos noturnos de uma nova maneira ao ver suas bandas iluminar-se e complementar a magia nos céus, incluindo o novo “Harmonious” no EPCOT e “Disney Enchantment” no Magic Kingdom Park. A MagicBand+ tem uma variedade de estilos e conta com todas as funcionalidades da geração anterior de MagicBands.