Nova geração do Range Rover estreia no Brasil sendo o SUV mais caro da marca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova geração do Range Rover estreia no Brasil sendo o SUV mais caro da marca

Sem ter passado por uma revolução em termos de design, mantendo o estilo quadrado e minimalista, mas agora com linhas mais suaves, a nova geração do Range Rover, da fabricante britânica Land Rover, acaba de desembarcar no Brasil com quatro versões. 

Foto: Divulgação

Sendo o primeiro modelo da montadora a usar a nova plataforma MLA Flex, desenvolvida para receber a motorização a combustão, híbrida ou elétrica, o carro possui bancos climatizados com função de massagem, central multimídia com tela flutuante de 13,1 polegadas sensível ao toque e painel de instrumentos que pode ser configurado. 

Foto: Divulgação

Também é possível desfrutar de um som premium Meridian de 1.600 W com a tecnologia de cancelamento de ruído, monitorando a vibração nas rodas, sons dos pneus e do motor, além de caixas de som de 60 mm de diâmetro nos encostos de cabeça para cada um dos quatro viajantes, criando zonas de silêncio individuais, semelhantes ao efeito de fones de ouvido.

Foto: Divulgação

As configurações First Edition tanto a diesel quanto a gasolina podem receber a pintura especial Sunset Gold Satin. A primeira opção de motor é a D350 MHEV: seis cilindros em linha 3.0 turbodiesel que entrega 350 cv e 71,4 kgfm de torque, sem propulsão elétrica mais indo de 0 a 100 km/h em apenas de 6,1 segundos, pesando no total 2.505 kg. 

Foto: Divulgação

A versão híbrida plena, que combina um motor de seis cilindros em linha a gasolina e um elétrico de 134 cv, com mais de 500 cv e autonomia no modo elétrico superior a 100 km, ficará para um segundo momento de lançamento.