O spa OKU Ibiza oferece um novo conceito de bem-estar focado na filosofia japonesa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O spa OKU Ibiza oferece um novo conceito de bem-estar focado na filosofia japonesa

OKU Ibiza oferece um novo conceito de luxo e relaxamento. Seus espaços oferecem aulas diárias de ioga e Pilates e também aulas individuais para quem deseja uma orientação mais personalizada. O local possui um ginásio aberto durante todo o dia, com equipamentos, para garantir que os treinos sejam completos.

Foto: Divulgação

Os terapeutas do spa trabalham com ingredientes naturais e técnicas tradicionais para fornecer uma variedade de tratamentos. As massagens incluem aromaterapia, reflexologia e tailandesa, Reiki ou aquelas focadas em diferentes áreas do corpo, como pernas ou cabeça e rosto.

Foto: Divulgação

Entre os tratamentos faciais destacam-se o Immune Recovery Facial que combina uma limpeza profunda com esfoliação; Cristal Rosa Límpido com drenagem linfática com cristais de quartzo e massagem de acupressão para recuperação profunda da pele ou Vitamina C e Solução Clareadora de Mamão, um tratamento regenerador da pele e intensificador do brilho.

Os tratamentos corporais, baseados em técnicas milenares e focados nos ingredientes, proporcionam uma sensação de profundo bem-estar. O tratamento com sabão e eucalipto preto marroquino é baseado em uma receita milenar rica em vitamina E que limpa e suaviza profundamente a pele, já o Oriental Ayurveda Peeling se concentra na esfoliação para alcançar a pele macia e tonificada.

Foto: Divulgação

Para completar a oferta de bem-estar, a piscina principal abriga um bar que oferece um cardápio de sucos naturais, smoothies e feitos na hora com produtos frescos das fazendas orgânicas locais.