Descubra a sofisticação e ousadia da nova coleção Montblanc Extreme 3.0 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra a sofisticação e ousadia da nova coleção Montblanc Extreme 3.0

A Montblanc acaba de lançar a tão aguardada coleção Extreme 3.0, encerrando com grande estilo a campanha global “The Library Spirit Around the World”. Esta coleção é uma celebração do compromisso da marca com a qualidade e a inovação, apresentando novos itens e cores deslumbrantes.

Entre as novidades, destacam-se o sofisticado azul fern, além das cores verde britânico e ferro forjado, que agora se juntam à paleta de opções. Inspirada nas criações de Grete Gross, diretor de publicidade da Montblanc, com influências do estilo Bauhaus dos anos 1920, a coleção apresenta um motivo de couro distintivo.

A fivela M LOCK 4810 foi redesenhada em acrílico transparente, revelando o mecanismo interno do fecho, adicionando um toque de modernidade. A coleção Extreme 3.0 oferece uma variedade de formas, tamanhos e funções para atender ao estilo de vida dinâmico das pessoas, permitindo personalização com acessórios pequenos que podem ser presos às bolsas.

Dentre as novas adições, destacam-se a elegante Bolsa Montblanc 142, a prática Bolsa Montblanc 146 e a versátil Mini Sling Bag, todos refletindo a ousadia e a modernidade da coleção. Além disso, as peças já presentes na coleção agora estão disponíveis nas novas cores vibrantes, como a mochila com fivela M LOCK 4810 e a Duffle com Fivela M LOCK 4810.

Para os viajantes, a mala de cabine Montblanc #MY4810 é uma escolha elegante, feita de couro bovino de flor integral, agora disponível em tons de verde britânico e preto. A coleção Extreme 3.0 da Montblanc é uma fusão de funcionalidade e estilo, combinando a resistência do couro com silhuetas refinadas e detalhes icônicos. A tradição de qualidade da marca, exemplificada pelos desenhos geométricos inspirados na Bauhaus, é evidente em cada peça.

Além disso, a coleção incorpora inovações tecnológicas, como a fivela transparente do cinto M LOCK 4810, inspirada nos sistemas de aderência dos montanhistas, adicionando um toque de aventura. Esses itens estão agora disponíveis nas lojas Montblanc em todo o mundo. Para mais informações sobre a marca e seus produtos, visite montblanc.com.