Adidas comemora 20 anos de Monstros S.A. da Pixar com coleção ousada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Adidas comemora 20 anos de Monstros S.A. da Pixar com coleção ousada

Prestes a completar 20 anos do filme Monstros S.A., a adidas e a Pixar desenvolveram uma coleção especial composta por quatro tênis e acessórios, bolas de basquete e chuteiras de futebol em homenagem ao filme.

Foto: Adidas

As quatro iterações do tênis abrangem os personagens Mike Wazowski, Sulley, George Sanderson e Boo. Verde fluorescente e positivamente berrante, o DON Issue 3 de Mike Wazowski tem detalhes ousados que incluem uma linha preta ondulada na sola superior, um material de textura áspera no corpo finalizado com um único olho de Mike na língua.

Foto: Adidas

O Dame 7 EXTPLY da Sulley é igualmente atraente, com roxo espalhado pelo corpo azul e repleto de pelos da língua e do calcanhar. O clássico Forum Low da adidas recebe a reforma de George Sanderson com um corpo laranja vibrante, pele amarela e um forro de gola que inclui a meia referenciada no filme.

Foto: Adidas

O final da série, e possivelmente a parte de trás mais combinada dos tênis, é o Boo NMD com uma coloração roxa suave e flores bordadas na biqueira. Cada tênis incorpora a frase “Você e eu somos uma equipe”, uma mensagem que reflete a amizade eterna de Sulley e Mike.