Bar especializado em drinks inaugura no hotel Claridge e promete agitar o happy hour londrino - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bar especializado em drinks inaugura no hotel Claridge e promete agitar o happy hour londrino

O Claridge’s revelou uma nova adição ao hotel Mayfair, com a inauguração do The Painter’s Room, um novo bar no piso térreo.

Idealizado pelo designer de interiores Bryan O’Sullivan , com uma instalação criativa da artista Annie Morris , este ambiente intimista, sob a direção do novo Diretor de Mixologia Nathan McCarley O’Neill , será o lar da próxima geração de coquetéis inovadores no Claridge’s .

Foto: The Drink UK

Localizado no espaço que faz a ponte entre o salão de baile do Claridge e a Galeria Talking Heads do Artista na Residence David Downton, o The Painter’s Room foi inspirado em fotos antigas dos arquivos da década de 1930. A estética homenageia a herança de design Art Déco do hotel, com ônix rosa claro em destaque. O bar, em pedra cor de rosa, é a peça central, e é complementado por uma clarabóia característica em vidro cor de pêssego e creme.

Foto: The Drink UK

O menu de bebidas do The Painter’s Room tem o foco em coquetéis e foi inspirado na cultura, arte e design da Europa com o menu dividido em quatro capítulos; Leve, Interpretações, Complexo e Limpo que trazem sabores em sua forma mais pura e simples.

Foto: The Drink UK