Estaleiro Fjord valoriza espaço livre e design na lancha Fjord 53 XL - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estaleiro Fjord valoriza espaço livre e design na lancha Fjord 53 XL

Para emergir em um mercado que já é rico em opções, o estaleiro Fjord decidiu explorar novos caminhos ao lançar sua maior e mais luxuoso lancha: a Fjord 53 XL.

Foto: Divulgação

Com 53 pés (16 metros), a embarcação foi descrita como a fronteira final do passeio, e promete velocidade máxima de 34 nós. O novo barco foi projetado para longos dias no mar, e a preocupação inicial foi com o espaço livre. Houve uma preocupação especial com o posto de comando, que, agora, vem com três assentos e visa proporcionar maior senso de direção ao piloto.

Foto: Divulgação

A lancha conta com duas cozinhas totalmente equipadas que foram projetadas objetivando criar uma grande área de estar ao centro, com duas mesas para até 9 pessoas. Na parte externa existe uma grande extensão das janelas no convés inferior, projetadas para permitir a maior quantidade de luz natural possível.

Foto: Divulgação

Já no interior da embarcação, há um camarote extra com mais de uma função: na versão padrão, ele é usado como um compartimento de organização, acessível a partir do cockpit e, na configuração alternativa, pode ser utilizado como um camarote extra, exclusivo para os hóspedes.