Bicicleta elétrica Super73-S2 chama a atenção pelo visual retrô e alta tecnologia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bicicleta elétrica Super73-S2 chama a atenção pelo visual retrô e alta tecnologia

A fabricante norte-americana de e-bikes super elegantes retrô, Super73, não está longe de produzir trabalhos interessantes. Anteriormente, ele apresentou e-bikes inspiradas em motocicletas dos anos 1970 , colaborou com a HotWheels e agora se inspira na Porsche. Mais precisamente, a empresa mostra o modelo Super73-S2, que faz referência ao Porsche 934 Turbo RSR de corrida.

Foto: Divulgação

A pintura do automóvel foi transportada para a e-bike com o quadro turquesa imediatamente chamando a atenção. A pequena bateria também possui uma combinação de preto, turquesa, vermelho, roxo e laranja. Da mesma forma, a parte inferior da moldura é pintada em laranja com detalhes em roxo e vermelho. A SUPER73 também equipou a moto com punhos roxos, pedais vermelhos, uma corrente dourada e até um extintor de incêndio. O selim é estofado em Alcântara como referência para assentos de corrida.

Foto: Divulgação

A Super73-S2, está equipada com uma bateria de 960 watts e um motor elétrico que pode ir até 25 km / h (15,5 mph). A e-bike também possui garfos de mola pneumática com pré-carga ajustável, compressão e amortecimento de recuo.

Foto: Divulgação