Estúdio de design alemão apresenta super iate que preza a privacidade das viagens pós-pandemia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estúdio de design alemão apresenta super iate que preza a privacidade das viagens pós-pandemia

Revelado pela primeira vez durante o Monaco Yacht Show 2021, o estúdio de design alemão German Yacht Couture, de Frank Neubelt, apresentou um novo conceito de super iate de 70 metros que manifesta espaços maximizados, intitulado como Screen 70.

Foto: Divulgação

A embarcação possui um interior de 1400 GT com 700 metros quadrados de espaço habitacional, distribuídos em quatro decks, incluindo o deck privativo do proprietário, sendo este completado por terraços intimistas na proa e na popa, além de uma cabine principal.

Foto: Divulgação

O super iate possui acomodações para 14 hóspedes em sete cabines, com quatro cabines duplas no convés inferior e duas VIPs no convés superior, ambas com terraços privativos, ressaltando um design feito para família e amigos viajarem com uma atenção especial. 

Foto: Divulgação

Além disso, o Screen 70 é complementado por piscina de oito metros no convés de popa, elevador que atende todos os quatro decks, clube de praia com cinema integrado, sauna, academia, solário com outro cinema e garagem que abriga brinquedos de até nove metros.

Foto: Divulgação