Dell lança notebook fabricado no Brasil com foco no público gamer - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dell lança notebook fabricado no Brasil com foco no público gamer

Possuindo como público alvo gamers que buscam por alta taxa de atualização de tela e resolução, a empresa de tecnologia estadunidense, Dell, anunciou o lançamento de novos notebooks fabricados no Brasil, estando disponíveis para aquisição a partir de 7 de outubro. 

Foto: Divulgação

Pertencentes a série Alienware m15, os equipamentos se tratam dos primeiros da marca nessa linha fabricados em território nacional, possuindo 15 polegadas FHD e taxa de atualização de 165 HZ, além de sistema de resfriamento fabricado em liga de cobre. 

Foto: Divulgação

Com um visual baseado na linguagem de design industrial que promete melhor fluxo de ar, o equipamento também vem com placas de vídeo dedicadas NVIDIA GeForce RTX3060 com 6 GB ou RTX3070 com 8 GB e sistema operacional Windows 11, instalado de fábrica.

Foto: Divulgação

O aparelho é complementado com quatro zonas de iluminação Alien FX RGB em seu teclado e processador Intel Core i7 de 11ª geração, disponibilizando para seu usuário oito núcleos de processamento de 16 threads e redes sem fio Killer Wi-Fi 6.