Cia. Russa de balé no gelo traz O Lago dos Cisnes em única apresentação no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Em dia com a Medicina,  Notícias

Cia. Russa de balé no gelo traz O Lago dos Cisnes em única apresentação no Brasil

Companhia Russa de balé no gelo vem ao Brasil para uma apresentação em Brasília de O Lago Dos Cisnes em um espetáculo único, no Auditório Máster no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em 23 de abril, às 21h30, com apresentação. Em turnê pela América Latina, o The Great Ballet On Ice From St Petersburgo desembarca em Brasília, pela primeira vez, brindando os amantes do teatro.

O Balé Estatal de São Petersburgo no Gelo é um dos mais tradicionais da Rússia e apresenta bailes clássicos dos mais famosos, que foram criados e únicos em São Petersburgo, como A Bela Adormecida, Giselle, O Lago dos Cisnes e Don Quixote. E, agora, na capital federal para aqueles que chegam prestigiar o grupo.

O Lago dos Cisnes, criado no século 19, é o trabalho mais conhecido e reinterpretado de todo o repertório do balé clássico. Nele, os temas eternos do amor e do encantamento, do bem e do mal, são protagonistas. Em três atos e um epílogo é contada a história do príncipe Siegfried, que, acompanhado por seus amigos, vai procurar o propósito da distração antes de escolher um consorte.

Os ingressos custam a partir de R$ 90 a meia-entrada a R$ 250 (meia-entrada ou doador de 1kg de alimento), que já estão à venda no Brasília Shopping ou no site da Eventim. O grupo de São Petersburgo tem cinquenta anos de experiência ao redor do mundo, e a peça foi definida pelo Daily News como “algo fora do comum e fabuloso”. Os ingressos já estão à venda no Brasília Shopping (piso G2) ou no site da Eventim.

Foto: Divulgação