Ilha particular mais exclusiva do mundo é inaugurada e já está aceitando reservas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ilha particular mais exclusiva do mundo é inaugurada e já está aceitando reservas

Após ficar mais de 14 anos em construção e seguindo o padrão para ser um refúgio paradisíaco de famosos e bilionários, a ilha particular mais exclusiva do mundo, pertencente ao empresário britânico Richard Branson, acaba de ficar pronta e já serve como estadia. 

Necker Island Camila Coelho

Foto: Divulgação

Nomeado como Mokito Island, o novo ponto turístico das Ilhas Virgens Britânicas está sob o portfólio da Virgin Limited Edition, possuindo mais de 50 mil hectares e com uma personalidade e charme que é resultado da visão única de Richard para as viagens de luxo. 

Foto: Divulgação

Já disponível para aluguel, a ilha possui como base uma propriedade que abriga até 16 hóspedes, com o pacote incluindo um gerente, chef particular, equipe de funcionários e todas as refeições e bebidas, juntamente com esportes aquáticos e roteiro personalizado. 

Foto: Divulgação

Cada propriedade presente é cercada por instalações recreativas como o Beach Pavilion, que possui bar, área de jogos e cinema, piscina, praia e quadra de tênis de grama artificial, além de que os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de opções gastronômicas. 

Foto: Divulgação