Praia Bonita Resort começa a se preparar para as festas de final de ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Praia Bonita Resort começa a se preparar para as festas de final de ano

A comercialização dos pacotes de Natal e Réveillon do Praia Bonita Resort & Conventions já começaram. O avanço da vacinação e consequente controle da pandemia, fez com que a procura por reservas para essa época já começasse. Por isso, quem pretende passar o fim no resort do litoral sul potiguar deve se apressar.

Foto: Praia Bonita Resort & Conventions

O Praia Bonita Resort & Conventions oferece estrutura completa para receber principalmente famílias com muita diversão e conforto. Localizado entre a Praia de Camurupim e a Lagoa de Arituba, o resort é cercado pela natureza preservada, em um local repleto de recifes, águas calmas e piscinas naturais. Aliás, é o destino perfeito para relaxar longe do agito das grandes metrópoles, além de proporcionar isolamento social com segurança.

Foto: Praia Bonita Resort & Conventions

O resort conta com 150 apartamentos, uma piscina de 1.200 m² cercada por espreguiçadeiras e redes, um restaurante internacional, bar social e bar molhado, spa e sauna, campo de futebol de areia e vôlei de praia, playground, salão de jogos, serviços de transfer e passeios. O empreendimento está a 10 km do maior cajueiro do mundo, que é um dos maiores atrativos turísticos do Rio Grande do Norte. Há ainda a possibilidade de aproveitar as piscinas naturais de Nísia Floresta e a Lagoa de Arituba.

Foto: Praia Bonita Resort & Conventions