9º Circuito do Café de Pernambuco homenageia filmes clássicos nacionais e internacionais com receitas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

9º Circuito do Café de Pernambuco homenageia filmes clássicos nacionais e internacionais com receitas

Com receitas que homenageiam filmes clássicos tanto nacionais quanto internacionais, iniciou-se no último domingo, 3 de outubro, a 9ª edição do Circuito do Café de Pernambuco, em Caruaru, agreste do estado, sob o tema “Luz, Câmera, Café!”, indo até 7 de novembro.

O evento segue até o final de outubro e as receitas vão homenagear filmes clássicos nacionais e internacionais

Foto: Divulgação

Os visitantes que completarem parte da rota gastronômica, prestigiando pelo menos 10 das 13 cafeterias participantes, irão receber canecas temáticas exclusivas do evento, e, ao visitarem 12 estabelecimentos, podem até concorrer a uma cafeteira e uma viagem. 

Foto: Divulgação

Filmes como Romeu e Julieta, A Noviça Rebelde, O Poderoso Chefão, O Mágico de Oz, Titanic, A Lagoa Azul e O Auto da Compadecida ganharam receitas inspiradas pelas cafeterias, onde os interessados já podem degustar e desfrutar desta experiência única. Os estabelecimentos participantes, junto com suas respectivas ofertas, podem ser conferidos por meio do Facebook oficial do evento. 

Consumo alto de café está associado a maior risco de demência, diz estudo |  Hypeness – Inovação e criatividade para todos.

Foto: Divulgação