Luxuoso hotel em Paris apresenta Suite 007 perfeita para fãs de James Bond - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Luxuoso hotel em Paris apresenta Suite 007 perfeita para fãs de James Bond

O Royal Champagne Hotel & Spa apresenta a sua nova suíte 007, junto com um pacote ‘Feeling Like James Bond’. O pacote de três noites inclui uma estadia na suíte 007 e várias experiências dignas dos sabores lendários e sofisticados do espião.

Foto: Royal Champagne Hotel & Spa

Naturalmente, o hóspede apreciará o champanhe favorito de Bond: Bollinger. Além disso, o hotel organizará uma excursão exclusiva para conhecer os bastidores da House Bollinger com visita ao castelo histórico e degustação Bollinger de vários champanhes diferentes.

Foto: Royal Champagne Hotel & Spa

O pacote inclui um tratamento de spa para duas pessoas com a massagem à luz de velas. Além disso, o hóspede pode se exercitar na academia que tem equipamentos TechnoGym de última geração, e dar um mergulho na piscina com vista para o deslumbrante campo francês . O pacote também inclui coquetéis no bar do hotel, onde estão disponíveis o Vesper e o dry martini, dois dos coquetéis favoritos de Bond.

Já a suíte nova possui varanda privativa com vista panorâmica do vale de Champagne. As acomodações luxuosas contam com uma cama king-size ampla, uma área de estar bem equipada e um grande banheiro com produtos Hermès.

Foto: Royal Champagne Hotel & Spa

Outros destaques da propriedade incluem um Concierge de Champagne dedicado, disponível para criar experiências espetaculares de Champagne; um heliporto para os viajantes que chegam de helicóptero particular e pousam diretamente na propriedade; e um botão “Champagne, por favor” no quarto nos telefones do quarto para espumante instantâneo à sua porta.