Presentes de luxo para pais e filhos desfrutarem juntos o Dia das Crianças - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Presentes de luxo para pais e filhos desfrutarem juntos o Dia das Crianças

Com o Dia das Crianças se aproximando, bate aquela dúvida de que presente escolher para agraciar os pequenos, e para te ajudar nesta importante missão, o Blog Ana Claudia Thorpe selecionou os melhores presentes de luxo para pais e filhos desfrutarem juntos. 

Foto: Divulgação

1 – LEGO

A LEGO possui, em seu site oficial, uma seleção de brinquedos para crianças de variadas idades, como as maiores de 18 meses, as maiores de 4 anos, entre outras. Os blocos do brinquedo permitem que os pequenos aprimorem suas habilidades motoras de empilhar e agrupar objetos, enquanto os estimulam a criar novos espaços, sendo ótimo para incentivar a brincadeira compartilhada, ideal para um passatempo criativo em família. Em destaque, a linha LEGO Creator estimula o raciocínio lógico, a criatividade e a capacidade de experimentar e descobrir coisas novas.  

Foto: Divulgação

2 – Brinquedos esportivos

Com os Jogos Olímpicos de Tokyo, muitas crianças ficaram empolgadas para praticar esportes, e precisam gastar suas energias com algo. Para isso, os brinquedos esportivos são uma ótima opção, além de que possuem benefícios para a saúde e o desenvolvimento socioemocional. Para acertar na escolha, primeiro descubra a modalidade favorita do presenteado, e em seguida procure brinquedos que possam ser utilizados como pranchas de surfe, patinetes e até bicicletas elétricas, onde você também pode adquirir um par do produto e aproveitar junto com seu filho um momento divertido de conexão. 

Foto: Divulgação

3 – Roupas combinando

Recentemente, a maison francesa Dior lançou uma linha infantil comemorando a volta às aulas, com as peças inspiradas nas conexões entre a Terra e o céu, dispondo de itens como jaquetas, vestidos estampados, suéter de malha com assinatura da maison, top e calças nos tons de cinza. Também foram lançados acessórios como chapéus e mochilas adornadas com o símbolo “Dior Oblique”. Mas, para andar estiloso e combinar com seu filho, destacamos os tênis B23 e B27, já lançados na versão para adultos e agora disponíveis para os pequenos, para pais e filhos fashionistas que amam estar sempre na moda. 

Foto: Divulgação

4- Tecnologia 

Existem crianças que amam o mundo dos super-heróis e não abrem mão de tê-los em seus itens. Para isto, a Positivo lançou recentemente, em parceria com a Disney, uma versão de um modelo já conhecido de tablet, mas agora personalizado com a temática do Homem-Aranha. Esta nova versão permite que os pequenos tenham acesso a uma variada lista de atividades infantis, podendo, inclusive, jogar seus jogos preferidos junto com os pais. 

Foto: Divulgação

5 – Viagem especial 

Nada melhor que aproveitar dias de descanso em um destino paradisíaco e com a família. Para isso, um dos mais tradicionais hotéis de Campos do Jordão, o Hotel Toriba, disponibiliza uma programação especial durante o Mês das Crianças, propondo uma interação familiar. O anúncio foi feito ressaltando que, geralmente, o Dia das Crianças é focado no ato de presentear, mas pouco se fala sobre a presença e participação dos pais ou responsáveis nas brincadeiras com os filhos. Para isso, estão sendo disponibilizadas atrações para os pequenos e seus pais aproveitarem o mês com muita diversão e união familiar. 

Foto: Divulgação