'Árvore Solidária' no Shopping Frei Caneca encoraja doações para crianças neste Natal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

‘Árvore Solidária’ no Shopping Frei Caneca encoraja doações para crianças neste Natal

No espírito natalino da solidariedade, o Shopping Frei Caneca lançou a iniciativa ‘Árvore Solidária’, uma ação que busca arrecadar fundos para beneficiar crianças e adolescentes assistidos pela ONG Sociedade Santos Mártires. Com duração até o dia 24 de dezembro, a campanha inova ao disponibilizar uma árvore de Natal decorada com tags de QR Code.

Essas tags não apenas adicionam um toque tecnológico à decoração festiva, mas também têm um propósito significativo. Cada QR Code direciona os clientes para o site da organização, onde eles podem fazer doações de qualquer quantia. Além disso, a campanha permite que os doadores escolham a finalidade específica de suas contribuições, seja para brinquedos, roupas, cartões-presente ou cestas básicas.

Localizada no Piso 1 do shopping, a ‘Árvore Solidária’ está aberta para receber doações de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Essa flexibilidade de horários busca facilitar a participação dos clientes, permitindo que todos possam contribuir para tornar o Natal dessas crianças mais especial.

O empreendimento demonstra seu compromisso com a responsabilidade social ao apoiar a ONG Sociedade Santos Mártires, que desempenha um papel crucial na promoção do bem-estar e desenvolvimento desses jovens. A parceria estabelecida entre o shopping e a organização é um exemplo inspirador de como o setor privado pode contribuir positivamente para a comunidade.

A ação não apenas proporciona uma oportunidade para os clientes expressarem sua generosidade, mas também destaca a importância de unir esforços em prol de causas sociais durante o período festivo. O Shopping Frei Caneca reforça o espírito solidário do Natal, incentivando a empatia e a colaboração para criar um impacto positivo nas vidas daqueles que mais precisam.

Além disso, a transparência da campanha, proporcionada pelos QR Codes e pela opção de escolha do destino das doações, promove a confiança dos doadores, assegurando que suas contribuições tenham um impacto direto nas necessidades específicas identificadas pela ONG.

Neste Natal, ao escolher participar da ‘Árvore Solidária’, os clientes do Shopping Frei Caneca têm a oportunidade não apenas de contribuir financeiramente, mas de fazer parte de um gesto coletivo de solidariedade, promovendo alegria e esperança para as crianças e adolescentes beneficiados pela Sociedade Santos Mártires. Essa iniciativa destaca que, mais do que presentes materiais, o verdadeiro espírito natalino está na capacidade de fazer a diferença na vida daqueles que mais necessitam.