Sandals Resorts celebra 40 anos com programação diversificada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sandals Resorts celebra 40 anos com programação diversificada

Sandals Resorts International (SRI) está comemorando o 40º aniversário de sua principal marca exclusiva para casais, Sandals Resorts, homenageando o legado de seu fundador, o falecido Gordon ‘Butch’ Stewart.

Foto: Sandals Resorts International

Os hóspedes podem aproveitar o sol enquanto o passado encontra o futuro trazido à vida por DJs tocando música inspirada e bartenders servindo coquetéis artesanais clássicos. Sendo o criador do bar aquático, o Sandals sabe como servir coquetéis perfeitos à beira da piscina. A marca está criando alguns novos coquetéis para a celebração e trazendo de volta alguns originais.

Foto: Sandals Resorts International

Os hóspedes podem degustar cada coquetel do menu de 1981/2021 e voltar ao passado. O Sandals Resorts também lançará um novo menu de lanches e coquetéis de inspiração caribenha para o público relaxar à beira da piscina por mais tempo. Além disso, bares selecionados em todos os resorts apresentarão uma nova experiência de coquetel artesanal que consiste em oito novos coquetéis criados com combinações de sabores distintos, bebidas premium, ingredientes frescos e ervas de fazendas locais.

Foto: Sandals Resorts International

O Sandals Resorts também está lançando uma camiseta vintage inspirada em 1981 disponível em todas as lojas do resort com artigos de praia. Os hóspedes podem escolher entre dez designs nostálgicos e vibrantes designs que homenageiam o estilo da era da fundação do Sandals.