LG lança ar-condicionado super compacto e moderno - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LG lança ar-condicionado super compacto e moderno

Com o objetivo de atender os entusiadas e profissionais da área da arquitetura e decoração, o novo modelo de ar-condicionado de 18.000 BTU/h, o Cassete 1 Via chega ao mercado. Na verdade, todos aqueles que buscam um modelo mais premium, sofisticado e com altos índices de eficiência energética pode contar com as tecnologias do Cassete de 1 Via, além de sua eficiência energética.

Foto: LG

Com as bordas arredondadas e altura de 13,2 centímetros, o novo modelo também conta com tecnologia inverter, o que torna possível até 70% de economia de energia, garantindo ao modelo selo A na classificação do Inmetro. Ideal para ser utilizado em ambientes como varanda, numa casa de veraneio ou numa loja sem nenhuma preocupação, pois sua bomba de dreno é embutida, otimizando o espaço.

Foto: LG

Imprevistos, como gotejamento, são evitados, já que sua serpentina é produzida em cobre, metal dúctil, maleável e reciclável, e as aletas são douradas, fatores que aumentam a resistência contra corrosão, além de altas temperaturas, por umidade ou maresia.

Foto: LG

Suas aletas podem ser direcionadas num ângulo de abertura de 20º a 70º, o que permite o alcance de ar numa área muito maior, tornando o ambiente com temperatura agradável e uniforme em menos tempo. Possui evaporadora individual com tecnologia inverter, que resfria o ar externo mais eficientemente, proporcionando uma economia de 70% em relação aos modelos convencionais.