Jaguaríndia Village leva conceito staycation para o Ceará - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jaguaríndia Village leva conceito staycation para o Ceará

O Jaguaríndia Village será a mais nova propriedade de luxo de Fortim, no Ceará, quando abrir as portas em novembro. O empreendimento traz experiências diferenciadas e seletas, ofertando 30 acomodações para os viajantes mais exigentes.

Foto: Jaguaríndia Village

Dos mesmos idealizadores dos hotéis Vila Selvagem e Jaguaribe Lodge, que fazem parte do Roteiro de Charme e foram eleitos entre os melhores do mundo no Travellers’ Choice 2021 do TripAdvisor, o Jaguaríndia Village chega para resgatar uma experiência pautada no ‘slow travel’, onde cada momento é vivido de maneira integral, unindo corpo, mente e natureza.

Foto: Jaguaríndia Village

Em uma área de frente para mar, e próximo às margens do Rio Jaguaribe, o hotel é cercado por uma vegetação nativa e dunas, onde estão as 30 acomodações divididas em bangalôs e apartamentos, uma grande estrutura de entretenimento ao ar livre, serviços personalizados, além de outras particularidades.

Foto: Jaguaríndia Village

O Jaguaríndia Village vem com o espírito do ‘staycation’, tendência mundial e que faz parte de um novo turismo. Ao mesmo tempo que traz uma proposta de reconexão, também conta com espaços para que os hóspedes possam trabalhar apreciando uma vista deslumbrante, cercado de tecnologia, silêncio e exclusividade.