Royal Salute Polo Estancia chega ao Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Royal Salute Polo Estancia chega ao Brasil

A Chivas Brothers anunciou recentemente a chegada do Royal Salute Polo, edição Royal Salute 21 Year Old Polo Estancia ao Brasil. O whisky escocês misturado com acabamento em barris de vinho Malbec da Argentina, foi criado pela Master Blender Sandy Hyslop.

Fonte: Chivas Brothers

A bebida une o estilo da casa característica da marca com um acabamento contemporâneo que permite uma mistura frutada, entregando notas de framboesa, compota de amora, canela com especiarias , geleia de ameixa e bombons de gengibre com chocolate amargo.

Fonte: Chivas Brothers

A utilização dos barris de vinho argentinos permite que a destilaria homenageie o país conhecido como a ‘casa do pólo’. Embora o pólo não tenha necessariamente nascido na Argentina, hoje o país é universalmente reconhecido como a meca do esporte, lar dos jogadores e estâncias mais famosos do mundo.

Fonte: Chivas Brothers

A embalagem impressiona pelas ilustrações sob medida, com planos ondulados e montanhas, cenário ideal para um jogo de pólo, a parte externa é adornada com cenas do pôr do sol e a extensão dos gramados que torna as estâncias tão únicas. Já a interna destaca a beleza singular da Argentina, proporcionando uma vista de dentro da estância olhando para o jogo. Com uma garrafa no tom terracota, esta edição icônica reflete a arquitetura grandiosa, o cenário espetacular e os eucaliptos imponentes.