Restaurante localizado no código postal mais rico dos EUA exige milhões para uma reserva - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante localizado no código postal mais rico dos EUA exige milhões para uma reserva

Localizada no extremo sudeste da Flórida, Miami é uma cidade que possui águas de cor azul-turquesa da Biscayne Bay e bairros glamourosos com areia branca e hotéis para surfistas, garantindo o encontro de turistas, moradores e celebridades. Mas, existe um estabelecimento por lá que é um dos mais exclusivos, exigindo milhões por uma reserva.

Foto: Divulgação

O mais novo La Piazza, localizado em Fisher Island, uma ilha particular de Miami e o código postal mais rico de todos os Estados Unidos, exige que seus clientes paguem US$ 12 milhões de dólares para conseguir uma mesa, estando dentro do prestigiado Palazzo Della Luna, um novo condomínio boutique, aberto apenas para moradores e seus convidados. 

Fisher Island / Foto: Divulgação

Com padrões altíssimos, o restaurante cinco estrelas possui vista para o pôr do sol, além de uma extensa carta de vinhos internacionais e um menu semanal rotativo que faz uso de ingredientes orgânicos e também de origem local, sendo o lar de uma multidão VIP como Oprah Winfrey, Manuel Medina, Caroline Wozniacki, Lawrence Stroll e outras celebridades. 

Foto: Divulgação