Hotel Emiliano celebra 20 anos com drink chique e fresh - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Emiliano celebra 20 anos com drink chique e fresh

Para celebrar os 20 anos da marca, o hotel Emiliano lançou diversas ações que representam sua trajetória e agora apresenta seu novo drink, batizado de Cubo. Com o propósito de oferecer uma experiência única aos hóspedes e amigos, o Emiliano desenvolveu um coquetel exclusivo que leva o nome da suíte mais charmosa do hotel de São Paulo.

Foto: Hotel Emiliano

O drink representa o hotel paulista, com personalidade complexa e cosmopolita, e já está à venda nos bares dos hotéis no Rio de Janeiro e em São Paulo e nos quartos. O rótulo da bebida segue a identidade já reconhecida, singular, minimalista, chique e fresh, como o líquido, feito com APTK Gin Nº1, amaro Scarlatti e cítricos.

Foto: Hotel Emiliano

Um coquetel refrescante elaborado por Alê D’Agostino, em uma parceria entre o Emiliano e a Apothek Cocktails & Co., com ingredientes botânicos, toques florais e muito versátil, ideal para ser apropriado em um fim de tarde para brindar com amigo à beira da piscina ou para iniciar uma noite de celebrações. Permite adição de espumante ou champagne para ficar ainda mais com cara de comemoração.

Foto: Hotel Emiliano