Dior lança coleção cápsula “DiorAlps” para amantes da neve e do esqui - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior lança coleção cápsula “DiorAlps” para amantes da neve e do esqui

Celebrando a elegância em movimento, a maison francesa Dior apresentou sua nova coleção cápsula, com peças que atendem os amantes da neve e do esqui, ideal para viagens que possuem como destino final lugares frios e com temperaturas mais baixas. 

Foto: Divulgação

Nomeada como “DiorAlps”, a coleção foi idealizada pela designer de moda e diretora criativa, Maria Grazia Chiuri, feita para esquiar nas pistas, esculpir anjos na neve, correr, pular, cair em pilhas nas alturas e até bebericar chocolates quentes em chalés confortáveis. 

Foto: Divulgação

As peças não deixam de lado a distinta feminilidade da designer, ressaltando tons de vermelho, branco e azul, estendidos por meio de itens com listras coloridas e também os códigos da maison francesa, destacados em tons de dourados como a assinatura DiorStar. 

Foto: Divulgação

Jaquetas, macacões de neve, robustas botas de nylon, chapéus de lã com pompom e meias quentinhas são os itens mais cobiçados nesta temporada mais fria, disponibilizados agora pela Dior em uma suntuosa homenagem aos anos 50 com a magia das montanhas. 

Foto: Divulgação