Trimaran Bond Girl traz todo o potencial que James Bond precisa em alto mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Trimaran Bond Girl traz todo o potencial que James Bond precisa em alto mar

Os designers Hannah Hombergen e George Lucian acabaram de revelar um novo conceito de trimarã conhecido como Bond Girl que vem cheio de potencial para atrair o mundialmente famoso agente do MI6.

Foto: Hannah Hombergen e George Lucian

Medindo 252 pés da ponta à cauda, ​​o impressionante multihull é caracterizado por poderosas linhas angulares semelhantes às de uma nave espacial. Bond Girl está equipada com um sistema de propulsão híbrido para reduzir as emissões durante as viagens pelo mundo.

Foto: Hannah Hombergen e George Lucian

Apesar de seu exterior não convencional, Bond Girl ainda é um iate de luxo, pois tem todos os recursos e comodidades de um super iate. O interior sofisticado foi inspirado nos filmes de Hollywood e parece ter uma quantidade adequada de brilho e glamour de acordo com as renderizações.

Foto: Hannah Hombergen e George Lucian

O casco principal ostenta um amplo quarto principal que se estende por dois níveis e vem com uma varanda dobrável. Em outro lugar, há cinco cabines espaçosas para acomodar 10 pessoas, junto com uma piscina infinita gigante na popa. Os dois cascos de estabilizador menores, por sua vez, abrigam os alojamentos da tripulação e o maquinário necessário. De acordo com a equipe, esta configuração dá ao iate um alto grau de estabilidade ao mesmo tempo em que reduz a quantidade de vibração e ruído. A embarcação também conta com flutuadores laterais que criam uma doca privada na popa, onde uma embarcação de perseguição pode ser armazenada.