Resort Costão do Santinho oferece conforto e diversão em SC - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort Costão do Santinho oferece conforto e diversão em SC

Neste período de retorno às viagens, muitos turistas buscam pela praticidade dos resorts, onde é possível realizar diversas atividades de entretenimento em um só espaço. Em alguns espaços, o turista não precisa deixar o hotel nem para fazer as refeições. Um dos principais resorts do Brasil está localizado em Florianópolis, na capital catarinense: o Costão do Santinho.

Foto: Costão do Santinho

O resort é referência internacional e proporciona integração à natureza, resgate cultural e excelência no atendimento. Tudo isso está localizado em um espaço privilegiado, com vista para a paradisíaca Praia do Santinho, ideal para os dias mais quentes, e para a reserva particular de 750 mil m² de Mata Atlântica preservada do Morro das Aranhas em estações amenas.

Foto: Costão do Santinho

No Costão do Santinho o hóspede tem acesso a toda a qualidade que o resort proporciona com acesso a uma gastronomia diversa, espetáculos temáticos, happy hours, atrações especiais para crianças e adolescentes, seis restaurantes e o Family Adventure, opção de aventura para toda a família que engloba diversas atividades.

Foto: Costão do Santinho

Quem não abre mão de passar as férias com o seu cachorro poderá contar com o resort Costão do Santinho, já que ele é dog friendly. Os animais aceitos no resort são de porte pequeno ou médio (até 15 quilos) e devem estar com a carteirinha de vacinação em dia.

O Complexo do Costão do Santinho também conta com quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, trilhas ecológicas, nove piscinas, ofurôs, banheiras de hidromassagem e um dos melhores SPAs do Brasil que, a partir de novembro, passará a se chamar Costão SPA by L’Occitane. Ainda há o Costão Golfe, estrutura fora do resort com campo para praticar o esporte.