Pininfarina expõe iate que propõe novo estilo de vida em alto mar com design assimétrico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pininfarina expõe iate que propõe novo estilo de vida em alto mar com design assimétrico

Com uma arquitetura inventiva que o permite ser alimentado por um sistema e-híbrido, o estúdio italiano Pininfarina está exibindo no Monaco Yacht Show 2021 uma embarcação que propõe um novo estilo de vida em alto mar, com espaço amplo e sem fronteiras. 

Foto: Divulgação

O Oceanco Kairos possui uma estrutura que pode ser experimentada de várias formas, incentivando os passageiros a interagirem de maneiras inéditas e emocionantes, com seus 90 metros projetados para parecer uma ilha viva, proporcionando uma sensação de paz. 

Foto: Divulgação

O espaço se adapta a todos os desejos do proprietário e seus convidados, com o iate sendo desenvolvido verticalmente em três níveis, rompendo com o formato de design convencional, com formas assimétricas, estruturas transparentes e falta de barreiras físicas. 

Foto: Divulgação

Todas as cabines estão posicionadas ordenadamente no convés inferior, com vista direta para a água, de forma que o nível social possa manter seu fluxo ininterrupto, juntamente com outros espaços íntimos como a varanda panorâmica acessada por um elevador.