Londres ganha hotel boutique para os amantes de teatro e aficionados por arte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Londres ganha hotel boutique para os amantes de teatro e aficionados por arte

Trazendo uma visão única da elegância britânica e do glamour japonês, a cidade de Londres ganhou um dos mais novos hotspots de hospitalidade, com uma casa georgiana renovada que abriu ao público mês passado, localizado na pitoresca Sloane Street. 

Foto: Divulgação

O hotel boutique Beaverbrook Town House possui 14 suítes, cada uma com o nome de um dos teatros de Londres, juntamente com a decoração que reflete o tema, complementado por fotografias vintage, antiguidades e obras de arte dos anos 20 que dão vida ao conceito. 

Foto: Divulgação

As escadarias apresentam imagens não convencionais das atrações turísticas mais populares da capital da Inglaterra, dando acesso aos cinco andares que transmitem uma energia emocionante, já concretizado como um dos melhores locais para se hospedar. 

Foto: Divulgação

O térreo do hotel boutique abriga o The Fuji Grill, restaurante e bar japonês contemporâneo, e o sofisitcado Sir Frank’s Bar, onde os hóspedes podem aproveitar de um coquetel exclusivo, inspirados pelos seus confidentes famosos, Winston Churchill e Elizabeth Taylor. 

Foto: Divulgação