Louboutin revela coleção futurista com realidade aumentada em museu parisiense - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louboutin revela coleção futurista com realidade aumentada em museu parisiense

Explorando uma zona futurística com realidade aumentada e projeções 3D, a maison francesa de sapatos, Christian Louboutin, revelou sua mais nova coleção para a Primavera/Verão 2022, exposta no L’ Atelier des Lumieres, localizado em Paris. 

Foto: Divulgação

A coleção “Loubilusions” contou com uma experiência imersiva de 360º, com os enormes 3.000 metros quadrados do museu abrigando um teto de 10 metros de altura que deram vida a visão do lendário designer, com temas diferentes que formam um espetáculo visual. 

Foto: Divulgação

Esta linha apresentou um novo design de bolsa, o Carasky, influenciado por gemas, coroas e coisas luxuosas, em tamanhos variados projetada para fins diurnos e noturnos. A coleção cápsula “Our Angel” também se destaca com suas botas elegantes e bolsas crossbody. 

Foto: Divulgação

Um webzine online foi lançado simultaneamente a coleção, dando aos internautas e os entusiastas de moda a oportunidade de visualizar um close-up das silhuetas na forma de colagens animadas, permitindo ver intrincados detalhes e tecidos dos sapatos e bolsas. 

Foto: Divulgação