J. Lindeberg traz conforto e sustentabilidade para a coleção de golfe outono/inverno 2021 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

J. Lindeberg traz conforto e sustentabilidade para a coleção de golfe outono/inverno 2021

A marca internacional, J. Lindeberg, uniu os mundos da moda e do esporte, oferecendo produtos inovadores e utilitários para o jogo moderno de golfe. Agora, a grife está avançando em direção à sustentabilidade, indo para o campo com a equipe HYPEGOLF para experimentar toda a última coleção de golfe outono/inverno 2021.

Foto: J. Lindeberg

A coleção é inspirada no tema da leveza e do verdadeiro conforto ao entrar no campo. Desenhada por Neil Lewty, a linha visa elevar ainda mais seus estilos de assinatura acima do corte para desempenho máximo, colocando mais ênfase na operação com escolhas sustentáveis.

Foto: J. Lindeberg

O resultado é uma cápsula sofisticada de roupas de golfe, composta por tecidos contrastantes, praticidade refinada e uma mistura de opções de cores fortes e neutras. Quanto às atualizações exatas de sustentabilidade, 80% dos tecidos da J. Lindeberg são certificados por BlueSign ou Oekotex e a coleção é inteiramente livre de fluorocarbono PFOA e PFO.

Foto: J. Lindeberg

As novas peças de estilo avançado incluem um piquê leve de algodão elástic, bem como Tech Wool e Soft Jersey Brushed com um interior mais macio e escovado. A coleção também se completa com várias jaquetas novas, entre elas uma jaqueta híbrida totalmente lacrada e à prova d’água com acolchoamento PrimaLoft.