Dinner in the Sky oferece experiência gastronômica em jantar servido a 50 metros de altura - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dinner in the Sky oferece experiência gastronômica em jantar servido a 50 metros de altura

Alguns restaurantes não se destacam apenas por conta da gastronomia. Às vezes, a decoração do ambiente ou o local onde o restaurante é construído roubam a cena. Talvez seja o caso do restaurante Dinner in the Sky, que oferece refeições nas alturas, uma atração presente em mais de 70 países que acaba de chegar à Praça Armando de Sales Oliveira, na Vila Mariana, em frente ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Foto: Divulgação

Para ter acesso ao restaurante, 22 participantes são colocados em uma plataforma que é erguida a 50 metros de altura e lá de cima podem apreciar sua refeição com uma linda vista da cidade. A experiência varia de 40 a 70 minutos de acordo com o formato escolhido

Foto: Divulgação

As cadeiras são as mesmas de um carro esportivo e utilizam cintos de três pontos. A plataforma foi desenvolvida na Bélgica pela BenjiFun e possui o certificado TUV, considerado o mais rigoroso da categoria. A empresa possui seguro de responsabilidade e alvará de funcionamento pela autoridade local. A estrutura pesa cerca de 7 toneladas e o guindaste utilizado possui capacidade máxima de 170 toneladas.

Foto: Divulgação