São Paulo Boat Show apresenta barcos e movimenta o cenário das embarcações de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

São Paulo Boat Show apresenta barcos e movimenta o cenário das embarcações de luxo

Em sua 24ª edição, o mais importante salão náutico da América Latina tem data confirmada de 4 a 9 de novembro e terá como palco o São Paulo Expo. Será um evento completo, onde conteúdo e exposição irão se conectar e os visitantes poderão realizar desde a compra de um barco até encontrar o seu próximo destino náutico. Algumas embarcações já são destaques desta edição. Listamos alguma:

O Azimut 62, fabricado pela unidade produtiva no Brasil da italiana Azimut Yachts, tem uma área de 150 m2, e layout integrado que une ambientes de convivência com o living principal e posto de comando. O convés inferior possui ainda três suítes e a área comum tem espaço grill, varanda para refeições com vista para o mar e cozinha posicionada na popa. A a área externa possui lounge de proa com sala de estar privativa e flybridge com espaços para confraternizações, banhos de sol e relaxamento.

Foto: São Paulo Boat Show

Já o Triton 52 Fly tem 15,6m de comprimento com espaço para acomodar até 16 pessoas durante o dia. A embarcação possui grandes janelas de vidro que garantem mais luz natural no interior. O flybridge possui ampla área com sofás, espaços para banhos de sol e áreas de relaxamento, além de segundo posto de comando. A praça de popa possui mesa para refeições e está integrada com o salão principal que conta com área de estar e jantar, cozinha e posto de comando. No pavimento inferior estão três cabines e dois banheiros e prometem toda privacidade necessária.

Foto: São Paulo Boat Show

O Armatti 460 Sport Coupé chega com 14,02 metros de comprimento e acomoda até 16 pessoas confortavelmente. Possui layout que privilegia áreas de convivência como a praça de popa que traz sofá, mesa para refeições, frigobar e cristaleira, integrada à área gourmet com churrasqueira, pia e geleira e a ampla plataforma de popa que pode ser submersa para banhos de mar. No interior, estão amplos sofás, mesa para refeições e cozinha. Abaixo do convés, estão duas suítes, sendo a principal na parte central da embarcação com janelas panorâmicas.

Foto: São Paulo Boat Show

Outro destaque é o Fishing 390 Solarium 390 que possui 11,85 metros de comprimento e pode receber até 16 passageiros durante o dia. Com amplos sofás na popa, a embarcação conta com banco retrátil, mesa para refeições removível e área gourmet com pia e churrasqueira. Também tem espaços projetados para acomodar acessórios esportivos como varas de pesca e iscas vivas. Já a proa é equipada com amplo solário com sofás em formato de “U”. No convés inferior a embarcação, possui espaçosa cabine com cama de casal e banheiro.