Philips apresenta novidades em sua linha de monitores disponíveis no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Philips apresenta novidades em sua linha de monitores disponíveis no Brasil

Já disponível para aquisição nas principais varejistas brasileiras, a empresa neerlandesa com produtos voltados a tecnologia, Philips, atualizou sua linha de monitores no Brasil, com lançamento oficializado em um evento realizado na última quarta-feira, 20 de outubro.

V8 / Foto: Divulgação

A nova linha Philips 499P9H traz uma enorme tela de 49 polegadas com resolução Quad HD, com foco na produtividade e oferecendo recursos que possibilitam controlar mais de um computador com o mesmo conjunto de teclado e mouse, sendo prático e versátil. 

Philips 499P9H / Foto: Divulgação

Já a linha SmoothTouch se destaca pela presença de painéis touchscreen com suporte de até 10 toques simultâneos e interação via caneta stylus, disponibilizando três modelos de 23,8 polegadas, 21,5 polegadas e 15,6 polegadas, todos com resistência a água e poeira. 

SmoothTouch / Foto: Divulgação

A linha V8 traz recursos avançados para uso em escritório, com modelos de 24 e 27 polegadas que possuem destaque no visual graças às suas bordas bastante finas nas laterais e topo, proporcionando uma sensação de maior imersão no conteúdo exibido. 

V8 / Foto: Divulgação