Nother Place estreia na perfumaria com fragrância repleta de personalidade, liberdade e sensualidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Nother Place estreia na perfumaria com fragrância repleta de personalidade, liberdade e sensualidade

Com seis anos de existência e conhecida por ter um apelo jovem e contemporâneo, a Another Place sempre se manteve fiel a um conceito livre de rótulos, de gêneros, para se usar como quiser. E é justamente esse princípio que norteia Ride Eau de Parfum, que acaba de ser lançado, marcando a expansão da etiqueta ao mundo da beleza.

Foto: Mar+Vin/Divulgação

Ride Eau de Parfum expressa o espírito livre da Another Place. Uma fragrância intensa, sem gênero e única.  Um perfume sedutor com notas de saídas frescas da tangerina e da toranja combinadas com o tropical do coco e uma base de âmbar, couro e musgo-de-carvalho.

Foto: Mar+Vin/Divulgação

Para a ideia de lançar um perfume, um ponto foi determinante: criar uma fragrância que pudesse ser usada de dia e de noite, que fosse marcante e, ao mesmo tempo, trouxesse uma noção de identidade. Por ser unissex, Ride se transforma na pele, com elementos que não se limitam ao gênero e à perfumaria tradicional.

Foto: Mar+Vin/Divulgação