Conheça a nova Geladeira Electrolux para sua Black Kitchen - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a nova Geladeira Electrolux para sua Black Kitchen

Eletrodomésticos coloridos se tornaram tendência recentemente, em especial os que apresentam tons mais, os itens em tons de preto são os preferidos dos consumidores. Pensando nisso, a Electrolux apresenta a Geladeira Electrolux Efficient com AutoSense IF56B, um lançamento que atende à crescente demanda por eletrodomésticos escuros, somando tecnologia para oferecer o melhor da preservação de alimentos.

A Geladeira possui a Função AutoSense que quando acionada, a tecnologia utiliza Inteligência Artificial para ajustar até a temperatura ideal automaticamente, permitindo prolongar a vida dos alimentos em até 30% mais tempo.

Outro item importante é a Gaveta HortiNatura que conta com uma vedação especial. Graças a esse sistema, frutas, verduras e vegetais se mantêm frescos por até o dobro do tempo. A Geladeira conta ainda com a Tecnologia Inverter, que utiliza um compressor especial para manter a temperatura interna estável. Dessa maneira, a geladeira consegue oferecer as condições ideais para preservação dos alimentos, ao mesmo tempo em que consome até 45% menos energia, em relação ao mínimo para a classificação.

Quando precisar armazenar alimentos que exijam mais espaço, a nova geladeira te dá a liberdade para reorganizar as estruturas internas por contar com prateleiras retráteis e reversíveis em ambos os compartimentos. É possível reposicioná-las em 59 configurações diferentes, possibilitando armazenar embalagens dos mais diversos tamanhos.

Para congelados e outras refeições que requerem maior resfriamento, o modelo traz o maior freezer do mercado, com capacidade para 128 litros, permitindo armazenar de maneira confortável mesmo os alimentos de maior tamanho, como aves e pacotes grandes de congelados.

O freezer traz ainda o compartimento IceMax, dedicado a produzir gelo de fácil acesso, sem respingos e livre da contaminação de odores. As duas formas trazem tampa para impedir que a água espirre durante o reabastecimento, contam com base em silicone para fácil remoção das pedras de gelo e são isoladas do restante dos alimentos.

Para acompanhar a tendência de eletrodomésticos escuros do momento, a Geladeira traz o design Black Inox Look, com portas e gabinete em aço VCM, em acabamento que replica o visual sóbrio e elegante com alto brilho de inox escuro.