BMW traz a revolução urbana nas ruas brasileiras C 400 X - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

BMW traz a revolução urbana nas ruas brasileiras C 400 X

A BMW está lançando a aguardada pré-venda da C 400 X no Brasil, um modelo de scooter premium com um visual atraente que combina elementos de aventura com funcionalidade urbana. Disponível em duas versões, a Standard na cor preta metálica e a Sport em branco com detalhes em azul e vermelho, a scooter promete conquistar os entusiastas de duas rodas.

A grande novidade é que a C 400 X será a primeira scooter da BMW produzida no Brasil, na fábrica da empresa em Manaus, Amazonas. Isso marca um marco importante na expansão da linha de montagem brasileira da BMW, que já investiu consideravelmente no país. Com um motor monocilíndrico de 350 cm³, capaz de gerar 34 cv de potência a 7.500 rpm e um torque máximo de 3,5 kgfm a 5.750 rpm, a scooter oferece desempenho excepcional para o ambiente urbano.

A transmissão automática do tipo CVT garante uma experiência de pilotagem suave e confortável, e as rodas de liga leve de 15″ na frente e 14″ atrás garantem estabilidade nas ruas. Além disso, a scooter vem com uma série de recursos de segurança, incluindo controle de estabilidade automático e freios ABS, bem como iluminação LED completa.

A versão Sport da C 400 X oferece recursos adicionais, como um painel de instrumentos digital com tela TFT e conectividade com smartphones. Ambas as versões vêm com três anos de garantia e um compartimento expansível sob o banco, que pode acomodar um capacete fechado ou objetos de até 5 kg.

A pré-venda já começou em Fortaleza, na Haus Fortaleza, uma das principais concessionárias da marca. O preço da versão Standard é de R$ 54.900, tornando-a uma opção atraente para quem busca uma scooter premium. A versão Sport custa um pouco mais, a R$ 59.900. A expectativa é que a C 400 X se torne um grande sucesso de vendas, proporcionando uma opção sofisticada para os amantes de scooters no Brasil.