Kim Kardashian une-se a Fendi e desenvolve coleção ousada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Kim Kardashian une-se a Fendi e desenvolve coleção ousada

Kim Kardashian está sacudindo o espaço do estilo mais uma vez, com sua marca de shapewear, Skims, se unindo à Fendi para lançar uma coleção completa de pronto-a-vestir. A marca de moda e lingerie de Kim revelou uma coleção cápsula em colaboração com a casa de moda italiana Fendi.

Foto: Fendi

Com lançamento previsto para 9 de novembro, a colaboração vai muito além de algumas roupas íntimas de algodão aconchegantes e tops curtos. A linha inclui vestidos, leggings e até um casaco bufê. Há também um vestido de couro disponível em oito tons e a ideia é que a marca também vai estoure em moda praia. Cada peça é coberta por um extenso monograma Skims x Fendi.

Foto: Fendi

As roupas são em grande parte minimalistas, mantendo-se próximas à silhueta que trouxe à Skims muito sucesso comercial desde seu início em 2019. A ideia de uma parceria veio do diretor criativo da Fendi, Kim Jones, durante uma reunião com sua equipe em Roma. A coleção pretende unir a inovação em tecidos e caimento típico da Skims com o luxo e a qualidade da Fendi.

Foto: Fendi