Hotel Pedras do Patacho é um oásis de paz e beleza em Alagoas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Pedras do Patacho é um oásis de paz e beleza em Alagoas

A Praia do Patacho, localizada em Alagoas, é hoje um dos poucos destinos ainda “intactos” do litoral nordestino, em meio a 40 km de coqueiros, diferente de tudo o que há na região.  Localizado neste oásis de beleza e paz, está o Hotel Pedras do Patacho. O local se enquadra na categoria de “Hotel Boutique”, sendo que está na essência de um empreendimento boutique entregar para o hóspede muito além do que, talvez, ele mesmo esperasse vivenciar naquele lugar.

Foto: Divulgação

O Pedras do Patacho conta com 7 bangalôs e todas as unidades contam com vista para o mar e, nessa linha de garantir uma total privacidade e exclusividade para os hóspede os bangalôs possuem, em sua cobertura, uma piscina privativa com paisagismo exclusivo assinado para cada unidade, onde é possível usufruir do prazer de relaxar em meio à atmosfera tranquila da Praia do Patacho, com uma vista única.

Foto: Divulgação

O uso de materiais rústicos e atemporais, explorados em todo o Hotel, dão o ar minimalista e contemporâneo do empreendimento. Foram incorporados elementos arrojados à paisagem que envolve o Hotel: revestimentos como pedra, madeira e aço Corten compõem a estrutura juntamente a itens como placas metálicas e vidro, dando vida a uma identidade arquitetônica singular.

Foto: Divulgação